Esteja na primeira pgina do Google
Cada estratégia de Search engine optimisation é focada no ranking tão alto quanto possível nos motores de busca. Para fazer isso, tenta-se projetar e desenvolver um web page que o algoritmo secreto do Google vai adorar. Isso é basicamente o que Search engine optimization é sobre. Os fatores no algoritmo do Google podem ser divididos em duas categorias que determinarão o ranking do seu website: fatores na página e fatores fora da página. Aqui,vou discutir as diferenças entre os dois, explicar aimportância de Seo na página e ir sobre os fatores de Seo mais essenciais na página.
Search engine optimization na página e fora da página
Todos os fatores na página têm a ver com elementos de seu próprio web site. Os fatores na página incluem configuraçãotécnica - a qualidade do seu código - con-teúdo textual eVisual e facilidade de utilização do seu web-site. Por outro lado,há fatores fora da página, como links de outros web-sites, aatenção da mídia social e outras atividades de marketingfora de seu próprio web page. Se você se concentrar em Off-PageSEO, você principalmente o objetivo de obter mais hyperlinks parao seu website. Os hyperlinks mais relevantes que você começa, quantomaior a sua classificação no Google será. Quer obter maislinks para o seu web page? Leia nossa série sobre o edifício daligação.
Importância do Search engine optimisation na página
On-page Seo consiste de todos os elementos de Seo vocêpode controlar melhor. Se você possui um web page, você podecontrolar os problemas técnicos e a qualidade do seuconteúdo. Acreditamos que as questões da página devemser abordadas como estão em suas próprias mãos. Se vocêcriar um internet site incrível, ele vai definitivamente começar aclassificação. Focando em Search engine optimisation na página também iráaumentar a probabilidade de que a sua estratégia de SEOfora da página será bem-sucedida. Hyperlink Creating com um sitecrappy é um trabalho muito difícil. Ninguém quer vincular aartigos que são mal escritos ou chato.
Fatores essenciais de Search engine optimisation na página
Em nossa opinião, existem três principais fatores de Search engine marketing napágina. Estes três pilares são aqueles que você deve focar:
Excelência técnica
A qualidade do seu código deve ser alta. Verifique se vocênão está bloqueando inadvertidamente rastreadores deindexação de seu website (ainda vemos isso acontecendo!).WordPress é uma plataforma de SEO-friendly e nosso livreYoast Seo plugin cuida da maioria dos desafios técnicosrestantes Seo, sem você mesmo perceber isso. Então, sevocê estiver usando o WordPress e configurado Yoast SEObem, você terá a maioria dos aspectos técnicos do seu SEOna página coberta.
Quer mergulhar mais fundo no lado técnico de Search engine optimisation? Leia osnossos artigos sobre Search engine marketing técnico ou tomar o treinamentotécnico Search engine marketing 1.
Conteúdo impressionante
Por que as pessoas visitam seu web page? Provavelmente porqueele contém informações que eles estão procurando.Portanto, você deve escrever conteúdo excelente. Motoresde busca como o Google ler o seu texto. Qual web page classificamais alto é para uma grande parte com base no conteúdode um internet site. Esse conteúdo deve ser sobre as palavras-chavecertas, informativo e fácil de ler.
Aprenda tudo sobre como escrever conteúdo de altaqualidade em nosso Ultimate Guide para Seo copywriting.
UX impecável
O terceiro e último pilar é a experiência do usuário. Osusuários precisam entender facilmente o seu site. Elesdevem ser capazes de encontrar o que querem em umbatimento cardíaco. Eles devem saber onde clicar e comonavegar através de seu site. E deve ser rápido! Um Web sitebelamente projetado é agradável, mas você devedefinitivamente fazer-lhe sua prioridade superior para criarprimeiramente um Web site user-friendly!
Para conhecer melhor clique abaixo:
Comments
Post a Comment